Jullian Lima
Ezabella? Hahahahahahaha você só pode tá de sacanahem.
Esse povo não pesquisa ou não procura saber sobre a vida política do time nej?
Corinthians em termoa de política é um emaranhado de gente incompetente e oportunista. A atual diretoria não perde em nada para a oposição e vice e versa.
em Notícias > Eleições 2020
