Luiz Santos
Quem está atacando quem? Apenas acho que deveria ser todos tratados com igualdade na época fomos taxados de assassinos talvez você não se lembre ou não ligue para forma que nosso time e massacrado por esses jornalistas, ou seja flamenguista
em Bate-Papo da Torcida > Como seria?
Em resposta ao tópico:
Fico pensando como seria o tratamento da imprensa se a tragédia do ninho do urubu fosse com o Corinthians não pagando as indenizações para as famílias dispensando os sobreviventes