Peterson Martins
Ele bate bem na bola, já era cobiçado em 2019 pra subir agora em 2020 com Carille
Porém
Tiago Nunes estará encarregado dizer se quer contar com o jogador que faz sua última temporada no sub 20
__
Minha opinião
Ele vai jogar pelo sub 23 antes de subir
em Bate-Papo da Torcida > O 10 da base...pra ontem
Em resposta ao tópico:
Confesso que não estou acompanhando assim tão de perto a copinha...mas uma coisa me chamou atenção...nosso camisa 10 Ruan Oliveira se não me engano. Por trabalhar com isso costumo ter olho clínico quando observo jogadores...e pra mim esse deve subir pra ontem...é o 10 que precisamos no futuro próximo...
Jogador de visão e fisicamente tá sobrando...sabe armar.
