Raul Victor
Mais uma coisa. Ele fez uma partida na média que foi todos os jogadores no segundo tempo. Love e Gustavo fizeram algo de diferente também?
¯\_ (?)_/¯
em Análise dos jogos > A partida do Davó
Em citação ao post:
95% da torcida não gostou da contratação do Davó, pois é nítido que se trata de esquema de empresário, isso todo mundo sabe. Agora vem uma multidão pra cima do moleque por conta de um amistoso e fala que o cara é péssimo, pior contratação. Esse tipo de análise em menos 45 minutos em campo.
Olha, não sei vocês, mas acredito que eu e grande maioria das pessoas não consegue definir se alguém é bom ou ruim nesse curto espaço de tempo. Eu fui contra a contratação dele, mas fazer birra e colocar culpa no moleque por isso, criticar o cara sem nexo, aí eu acho estão forçando a barra, até demais.
Fui contra a contratação. Ele chegou? Ok, vou fazer o que? Quando entrar em campo tem que apoiar qualquer jogador que for. Não fez uma partida brilhante como Luan, mas não foi horrível. Detalhe: pré-temporada, amistoso. Menos, pessoal, bem menos. Vamos dar tempo.