Abner Rogerio
Na primeira passagem aqui ele já não era magro... Então parece que tem problemas com peso!
Tomara que não seja problema... Pois foi contratado para ser solução.
em Análise dos jogos > Sidiclay fora de forma
Em resposta ao tópico:
Acho uma vergonha em pleno 2020 um jogador chegar nessas condições num clube. Tá certo que estava sem jogar há 6 meses, más uma hora ele iria encontrar outro clube e tinha que procurar estar ao menos no peso ideal. Tomara que entre em forma logo e honre a camisa pq qualidade ele tem.
