Ozenildo Oliveira
Alguém aqui já parou pra pensar que esses caras treinam juntos todos os dias?
Sou empresário e às vezes dispenso vendedores que reconhecidamente tem talento, mais mesmo conversando com eles, tentando entender o porquê de não renderem, continuam apáticos, desfocados e sem atitude.
Eu acho que faltam pessoas no clube para preparar esses jovens que vêm de equipes sem muita visibilidade, para que eles possam tomar atitude, será que o Araos é tão ruim à ponto de precisar ser emprestado? E o Mendez será que não é apatia?
Com tantos profissionais no time poderíamos ter psicólogo pra fazer esse trabalho, um exemplo claro, são jogadores declaradamente corinthianos, que quando vêm para o Timão, acabam não rendendo o esperado.
Vejam só, o cara teve como técnico, o Carille, o Coelho e agora o Nunes e é preterido por um lateral esquerdo de ofício, começo à achar que a culpa é dele, não por falta de bola, mais por timidez.
em Bate-Papo da Torcida > Coitado do Bruno Mendez
Em resposta ao tópico:
Disputa rolando solta pra ver quem vai ser o parça do Gil na zaga e cara treinando de lateral direito. Pô, aí complica a vida do cara.
Bota o filho do Fagner pra fazer a latera, sei lá, se vira.
Mas deixa o cara disputar de igual pra igual com os outros, assim ele está largando atrás!
