Gilmar Garcez
No dia do aniversário de 20 ANOS do PRIMEIRO MUNDIAL FIFA, é como ganhar mais um título... Kkkkkkkkkkkkkkk
em Humor > Gol do Goias...
Em resposta ao tópico:
Não tem Copinha, não tem Mundial;
Não tem Copinha, não tem Mundial;
Não tem Copinha, não tem Mundial...