Oilson Reis
Tem essa questão. Se pensar na carreira e vir para o Timão ele muda de patamar.
em Bate-Papo da Torcida > Fala aí fiel!
Em citação ao post:
Eu acho que a diretoria deveria analisar essa situação, porque é bom jogador e duvido se ele não ia preferir vim pra cá que tem muito mais visibilidade a nível de seleção dentre outros clubes medianos igual o galo.
