Lopes Bernardo
Parabéns!
É que os expert em futebol do fórum, apenas vem e jogam os nomes aleatoriamente, visando passado, e reportagens sensacionalistas, não vêem a real situação que jogador se encontra, ou seja, quase todos inviáveis, novamente parabéns pelo tópico lúcido.
em Bate-Papo da Torcida > Tópico pé no chão!
Em resposta ao tópico:
Todo dia eu entro no fórum e sempre tem os mesmos jogadores em pauta, que o Corinthians deveria contratar tal pessoa, que é só 25 milhões, 'vi no transfermarket'. Esse tópico é pra mostrar para vocês como funciona a realidade.
Ezequiel Barco - Foi contratado a 48,1 milhões e está no Atlanta United do EUA desde 2018. Tem 20 anos e se envolveu em polêmicas onde foi afastado do clube por um tempo. Para se desfazer do jogador de segundo maior salário do clube, eles querem por volta de 22,5 milhões de Euros.
Romarinho - Foi contratado a 23,4 milhões junto a Al-Jaish, e hoje está no Ittihad onde renovou contrato a pouco tempo até 2022. Ganha 1.780.000 por mês.
Alex Teixeira - Foi vendido ao Jiangsu Suning por (R$218 milhões) está no clube desde 2016. Fez ótima temporada esse ano passado.
Eduardo Vargas - Nem vou falar muito só vou deixar o salário. 4,2 milhões
Nahuel Bustos - Jogador de 21 anos, que agora está caro por vários times estarem atrás dele. Inclusive o São Paulo.
Giuliano - Acho o mais viável da lista, mas acho complicado a contratação. Valores de Salários e foi contratado por 10 millhões de Euros.
Esquecem esse Transfermarket e pesquisem um pouco por favor.
#VaiCorinthians!




