Fernando Teixeira
Hoje em dia não se pode zoar mais time nenhum, essa é a realidade...
Não podemos chamar torcedor de bambi e nem fazer alusão a número impróprio de camisa (to zuando, mais faz sentido o que o Duílio falou kkkkk), mais podem nos chamar de Bandido, gambá...
em Bate-Papo da Torcida > Duílio
Em resposta ao tópico:
Pronto começou, após a piadinha do Duílio sem graça por sinal, jornalistas já estão criticando o Corinthians e não ele. Já não bastasse o esquemas Com Garcia e Andrés e agora essa.