Timão Timão
Vai saber com que dinheiro, um time que a 3 anos atrás tinha uma divida impagavel, agora é exemplo de admnistração, você pode acreditar em papai noel, eu não!
em Off topic > Exemplo bom tem que ser seguido!
Em resposta ao tópico:
Olhando o ano de 2019 que o Flamengo fez, e vendo como está melhorando ainda mais o time pra 2020, logo penso..'Será que se o Corinthians tivesse um pouco de gente com boa vontade e competetente no comando, éramos pra dominar o futebol no Brasil? '.
Um time que gera tanta receita quanto o Flamengo não deveria nunca passar por dificuldades financeiras. Claro que nem os melhores times com os jogadores mais caros ganharia tudo, mas sem dúvidas seria um time de dar ainda mais vontade de ir assistir.
Temos que parabenizar a diretoria do Flamengo que está fazendo ótimo trabalho, e cobrar dos nossos que sejam da msm forma! Transparência e Profissionalismo é o que temos que cobrar, pq somos nós que pagamos ingresso e amamos o Corinthians!
