Pedro Andrade
Foi atrás sim, não baixou o valor do salário (1 milhão).
em Bate-Papo da Torcida > Pra mim deu bobeira!
Em resposta ao tópico:
Pra mim o Corinthians vacilo e não foi atrás do Pedro Rocha, agora quero só quê quem vai vim pra ponta, era bom Corinthians procurar na Argentina um ponta, pq no Brasil não vejo ninguém pra chegar e resolver, e nem me vênha mais tem o Janderson, Janderson ainda tá começando!