Tiago Camocardi
Ele tem todo direito de criticar, mas não de desrespeitar ninguém e ele faz isso toda hora! Sem moral nenhuma pra falar de respeito ao meu ver!
em Bate-Papo da Torcida > Neto fala muito!
Em citação ao post:
Ele fala o que pensar e eu respeito independente se concordo ou não. Sabe pq? Pq mais que qualquer um daqui, ele sabe o que é o Corinthians!


