x

Post de Herbert no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Obrigado por tudo Ralf e Jadson, melhor acabar assim com um pouco de moral, do que com jogos patéticos como muitos em 2019!

Corinthians tem que ser assim objetivo, direto e sem covardia!

Bora lá #VAICORINTHIANS

em Bate-Papo da Torcida > Chegou chegando, hein, Corinthians?

Em resposta ao tópico:

E essa entrevista do novo professor, hein, amigões e amigonas?

Nada de termos rebuscados e colocações verbais estranhas. Muito menos ar de superioridade ao ficar rodeando explicações óbvias e muitos menos palavras defensivas e sem precisão de ficar lambendo jogador.

O novo treinador foi simples, direto e firme, sem rodeios e meias palavras, e quer saber eu gostei e muito, e espero que esse comportamento seja a tônica da nova personalidade do time do Corinthians.

Sem desculpinhas, sem melindres e com muito trabalho objetivo.

Também deu para perceber que a limpa atingiu velhos 'ídolos'. E quer saber de uma coisa? Eu nessa concordo com o que está sendo feito. Jogadores passaram pelo Corinthians, se tornaram vitoriosos, mas o tempo anda para todo mundo, e não podemos mais viver apenas do nome ou dos feitos.Até porque quem antes foi 'ídolo', começa a ratear com a idade e como nossa torcida é daquelas que não perdoa, todo o feito bom, em um jogo ou uma derrota pode virar motivo para apedrejar o sujeito.

Agradecidos somos e sempre seremos a Ralf e Jadson, mas chegou a hora tanto deles como do Corinthians de respirar novos ares.

Outro ponto que fica claro, arrumaram um jeito de manter o Avelar no elenco ou alguém aí acredita que ele será um dia titular da zaga? Não, né?

Falando em chegadas, ainda tem aquela de quem não chegou e, por mim, nem chegaria no Corinthians. Tem dois jogadores que podem se bem trabalhados e se tiverem cabeça boa e ambição saudável, logo logo fazer com que se esqueçam do 'craque fenomenal' lá do Goiás.

E para quem não está aqui em São Paulo, deixa eu te contar. O clima aqui é meio doido, tem dias que você pode ter a experiência de viver as quatro estações do ano em apenas 24 horas. Em janeiro é assim, um calor de rachar mamona, um sol para cada um, depois as tempestades. E nesse clima 'ameno', o novo treinador já chegou chegando também no gramado, todo mundo treinou forte sem moleza.

Apenas o infortúnio momentâneo do Cássio, torcemos para que não seja nada, afinal ele está ansioso para aperfeiçoar sua saída de bola com os pés.

Então assim, se eu já estava com boas vibrações para com esse novo Corinthians, elas só aumentaram após a apresentação oficial do novo técnico.

E bora lá Corinthians, vamos que 2020 promete.

VAI CORINTHIANS...

Responder ao post do Herbert

Réplicas desse post

Foto do perfil de Marcelo

Marcelo 3 posts

@marcelo.augusto.bale em 07/01/2020 às 19:48

Boa já passou merece todo carinho do torcedor mais agora e ídolo aposentado...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 29 segundos por Rafael CH

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até dezembro de 2026

    Última resposta há 1 minuto por Roger timão

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 1 minuto por Antonio Nesio

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    #Respeita as Primas, que vergonha!

    Última resposta há 2 minutos por Ghost Corinthiano

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 7 minutos por João Paulo

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 9 minutos por Antonio Nesio

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 10 minutos por Joseph Schwalk Dias

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 10 minutos por Iron Lana Monaski

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 11 minutos por Antonio Nesio

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Corinthians fechou com a fatal model

    Criado há 16 minutos por marselo

    0respostas

    acessar o tópico