Ronaldo Pedroso
O problema não é não querer contar com Ralf e Jadson pra temporada. O treinador entende que eles não se encaixam no esquema e ponto!
O problema é a forma que foi feito o anúncio. Nossa diretoria é ridícula e não sabe tratar das pessoas e, principalmente, dos ídolos. Por vaidade ou incompetência!
A imprensa está dizendo que eles já sabiam que não seriam aproveitados desde dezembro. Mas ficaram extremamente chateados com a apresentação marcada em dia diferente do elenco e principalmente com a coletiva de ontem, que os tratou como material descartável.
Custava esses imbecis já os terem chamado em meados de dezembro? Custava já irem negociando com outros clubes?
Definitivamente, nosso clube é ingrato com quem escreve a nossa história!







