Bill Silva
Se for pra fazer piada com o torcedor, traz o Didi, Dedé é o mais sem.graça dos trapalhões, diretoria Bozo essa, pião bixado, paneleiro, mercenário, dx na segundona mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Dedé - Melhor oportunidade de mercado não existe
Em resposta ao tópico:
Cruzeiro numa draga danada, Corinthians com um monte de encosto! Empresta Marllon, André Luiz, Richard, Araos entre outros ai que seriam ótimos para série B e trás o cara que junto com o Gil faria uma dupla excelente!
E podem falar o que for, ele em forma ainda é um dos melhores zagueiros do Brasil.