Torcedor
Olha que nem iria comentar a parte do paneleiro, mas só pelo fato de ser lento e mais velho já sou contra. Ao lado do Gil que é experiente acho necessário um zagueiro mais rápido e mais novo. Porque não o Bruno Mendez?
em Bate-Papo da Torcida > Dedé - Melhor oportunidade de mercado não existe

