Rodrigo Santos
Gabriel vai ser banco.
Dupla de volantes vai ser Cantillo e Camacho.
em Análise dos jogos > Meu time seria esse
Em resposta ao tópico:
Bom dia fiel meu time seria Esse
Cássio Fagner Gil Bruno mendes sidcley Gabriel cantilho luan Pedrinho boselli jardeson ou Everaldo
Para mim seria esse time para começa ano









