Kauê Rabello
Isso só na prática pra descobrir, mas na minha opinião ele tem muito mais características de ser zagueiro do que de lateral, ao contrário do que dizem pra mim ele marca bem e é bom na bola aérea, é alto, mas é péssimo atacando, o coelho mesmo disse que não seria improviso avelar na zaga, na minha opinião é muito melhor ele na zaga do que na lateral, acho que pelo menos devia ser testado nos treinos, se der certo ganhamos um zagueiro se der errado já sabemos que ele não serve pra nada
em Mercado da bola > Avelar zagueiro
Em resposta ao tópico:
Vi inúmeros comentários falando que ele devia se testado de zagueiro, e tenho quase certeza que não ia da certo por diversos motivos 1)ele não marca bem como lat deixa uma avenida e é facilmente diblado 2)ele já não joga nada na posição dele imagina improvisa ele em outra diferente 3)vocês confiariam numa final de campeonato o avelar como zagueiro