Marcelo
Amigo isso não é função do volante, é consequência da evolução da jogada... Reclamam que o meia não tem que marcar, que o lateral precisa subir em todas para o ataque e também querem um volante goleador...
em Bate-Papo da Torcida > Estão avaliando mal o Cantillo