Jose Pw
Todo ato feito pra dividir as massas não será nunca benéfico pra a maioria. Ficam com esse papo de esquerda/direita e acabam esquecendo que aqui o propósito maior é o Corinthians, preciso nem falar do Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > Dep. Federal pelo PT x Presidente do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Infelizmente esse 2019 comprovou mais uma vez que é mais RENTÁVEL ser Presidente não Remunerado do Corinthians do que ter todas as mamatas e verbas de um Deputado Federal e a regalias de ser pelo PT. Valeu Andrés Sanchez
