Gustavo Vieira
EU NUNCA critiquei o Alessandro, eu já critiquei o Fábio Santos, Danilo, Sheik, Romarinho, Douglas, Zizão, Giovanni, e até mesmo o Paulinho (Quem aqui não xingou o Paulinho na sua estreia? Rsrsrs).
Alessandro é um dos poucos laterais que sabe cruzar, coisa que o Fábio Santos não sabe.
em Análise dos jogos > Sumiram os cornetas do Alessandro?
