Karo Ross
Concordo plenamente.
A galera acata demais algumas declaracoes de jornalistas, principalmente quando eles falam:'de onde o Corinthians tira dinheiro? '.
O clube tem umas das maiores receitas do Brasil, mesmo sem a bilheteria, já que a mesma vai direta para o estádio.
Esquecem dos investimento, esquecem que pra isso tem que gastar.
O que podemos exigir é transparencies, principalmente explicacoes sobre algumas negociações meio estranha da equipe, emprestimos desnecesaario com empresario e etc.
Mas Fala que o clube não tem dinheiro, isso não é verdade.
em Bate-Papo da Torcida > 34 milhões gastos em contestações
Em citação ao post:
''Maior crise financeira da história'' do Corinthians?
Cara, vocês tem que entender a diferença entre ter dívidas ATRASADAS e não ter dinheiro pra nada, com ter compromissos à se pagar nos próximos anos, e ter mesmo assim fluxo de caixa.
As finanças do Corinthians são criticáveis sim, acho um absurdo um clube com esse potencial financeiro ter déficit, pq é muito mal explorado e muito dinheiro foi mal gasto, agora, ''maior crise financeira'' da história, é uma desconexão absurda da realidade.
O que o Corinthians está devendo de salários atrasados deste ano, por exemplo, pra vocês afirmarem isso?, por favor.
Não dá nem pra comparar com o que era o clube em 2007, que devia e muito...
Fora quê, muitos dos compromissos do Corinthians são em investimentos no patrimônio, como um estádio e dois CT's.
Criticar o que DEVE SER CRITICADO é uma coisa, jogar a imagem do Corinthians no lixo e exagerar o que acontece é outra..
Fora que fazer time competitivo é INVESTIMENTO, e não gastança, até pq, quanto melhor o time, mais competições joga, mais jogos na TV passa, mais premiação tem, mais patrocínios, e etc.
