Hiago José
Zeca teve uma ótima passagem no Santos.
O bom é que joga nas duas laterais.
No atual elenco, seria um reserva bem melhor que o Fagner e certamente o titular da lateral esquerda.
Eu traria sim, envolveria algum jogador de interesse do Inter que estivesse de lado no elenco, tipo Renê Júnior, Marllon, André Luiz, Matheus Jesus, Michel Macedo, sei lá, opções não faltam.
em Mercado da bola > Zeca sem espaço no Inter, Caberia no Corinthians?
Em resposta ao tópico:
O Zeca será utilizado como moeda de troca pelo Inter, acredito que no nosso clube ele recuperaria sua condição técnica. Tem a seu favor a versatilidade podendo ser utilizado nas duas laterais. O que acham? Comentem ai.







