Guipy Favela
Que o jogador é patrimônio do clube e deve ser vendido por um valor maior do que foi comprado é óbvio. Agora passam o ano inteiro reclamando do jogador, dizendo qu não presta para o clube, chamando de pé de rato, qual clube vai querer comprar um jogador que nem a própria torcida gosta e ainda pagar um valor alto? Só o Corinthians mesmo pra fazer essa coisas e já sabemos o motivo, vide Davó.
em Bate-Papo da Torcida > O pessoal desse fórum é engraçado...
