Leonardo Quintiliano
Se ele não for muito caro pode ser uma boa contratação mesmo, se não me engano o cara ganhou Libertadores pelo Grêmio e pelo Inter, joga bem e tem experiência em campeonato grande.
em Notícias > Giuliano ex-cholorados
Em resposta ao tópico:
O grêmio foi campeão de quase tudo com o Luan e Giuliano, deverìamos apenas tentar.. Essa dupla ia fazer até o Gustagol fazer Gol..