Maloqueiro Sofredor
Mano tou nem ae pra que a mídia diz.
Corinthians foi campeão em 2012 com os seus méritos e isso ninguém vai apagar ainda mais nos torcedores. O resto é conversa de anti pra desmerecer a nossa conquista.
em Notícias > A mídia não fala
Em resposta ao tópico:
Das últimas 13 final do Mundial
12 vencida pelos europeus
1 vencida por um sul americano que foi o Timão
O último gol de um jogador de time sul americano marcado contra um europeu foi do Guerrero
Então a mídia não fala