Caique Santos
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians deve desistir do Michael?
Em citação ao post:
Se for pra investir num lateral esquerdo eu investiria no Aranha, que deve tá Loko pra jogar bola, agora zagueiro vamo se virando o que a gente tem, pode até ver se o Ralf cai bem na função

