Ivanildo Costa
Só não enxerga quem não quer ver ou é alienado, ou do contrario mama nas tetas do clube também!
UMA VERGONHA... UMA VERDADEIRA AFRONTA ao clube o que esse canalha vem fazendo com a INSTITUIção!
CORINTHINS DE HOJE É CASO DE POLICIA!
em Notícias > O mosquito foi do mesmo jeito
Em resposta ao tópico:
No ano passado os garcias comprou o mosquito do coritiba por dinheiro de pinga e meses depois o Corinthians comprou um percentual do jogador com valor muito maior que o coritiba recebeu da elenko, os valores não vou falar pois não tenho certeza dos números e não quero dar informação errada mas garanto que não e pouco não.


