Masanobu Aoki
Não se paga nada para entrar no CT, mas precisa conseguir um convite no departamento.Social. Ligue para 20953000.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém pode me ajudar?
Em resposta ao tópico:
Oi Gente alguém sabe se tem que pagar para entrar no CT do Corinthians? E se tem, quanto mais o menos? Meu niver tá chegando, e eu quero realizar meu sonho ! Alguém pode me ajudar por favor? ! Obrigada :D
