Ricardo Nunes
Pega esse valor do Michael, que seria a segunda contratação mais cara e usa nós seguintes jogadores :
Sidclei - 5 milhões por um ano
Dedé (claro, se o DM der o aval) apenas salário, caro, mas é de seleção
Cantilo não conheço, ouço boas coisas, 8 milhões
Sanchez, não sei o valor de mercado, acredito que não seja muito, mas acerta qualquer meio campo
Se for pra gastar uma grana, vai no P Martinez, esse joga de terno, junto com Luan e Pedrinho esses caras fariam chover.
Cássio
Fagner
Gil
Dedé
Sidclei
Cantilo
Sanchez
Pedrinho
Everaldo
Luan
Boseli
Slk, pegar os porco na liberta são duas vitórias
em Mercado da bola > Será que é pedir muito? Acho que esse time daria liga