x

Post de Orlamilton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pra ter uma boa contratação têm que muito dinheiro aí sim vamos ter time pra ganhar brasileirão Libertadores e até mundial;;Vou Dar uns exemplos... Flamengo, Barcelona. Real Madrid, Liverpool.Eu sou contra contratar jogadores de clubes Brasileiro e de troca troca é só bomba... é isso...

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 2020...

Em resposta ao tópico:

Quem aí não está curioso para ver logo o Corinthians 2020 em ação?

Está certo que no momento a curiosidade latente do momento é saber quem mais o Corinthians vai contratar. E falando em contratação, espero que com a chegada do Luan, o torcedor fique ciente que podemos ter novamente a mesma fase que passamos com o Renato Augusto, em minha visão muito se assemelham os dois jogadores, desde o biotipo, até a posição de jogo, e passando pelo crônico problema físico.

O Corinthians arrumou o Renato e com certeza fará o mesmo com Luan. E que bom seria poder cravar que o sucesso do Luan aqui será igual ou até maior do que o do Renato. Mas que fique o alerta, talvez a mesma dose de paciência seja necessária, paciência essa que não costuma ser o forte da Fiel.

Não vou discutir a forma da negociação, até porque chega a ser um absurdo sem tamanho e uma irresponsabilidade querer palpitar, opinar se certo ou errado um trabalho do qual não fiz parte. Não me interessa mesmo de onde e como será feita a engenharia financeira, o fato é que o Corinthians já é bem grandinho e seus dirigentes e parceiros sabem que qualquer ato trás consequências, e que desta vez sejam positivas.

Agora, também não me comove o apelo, e esse apelo feito de forma agressiva e discriminatória para que seja consumidor dos produtos do patrocinador, que ao contrário do que possam querer pregar, não deu nada, é uma negociação e o lucro está sendo visado, o que não é pecado.

Portanto, quem quiser migrar sua vida financeira para o patrocinador do Corinthians, muito que bom e aqueles que dispensarem essa opção muito que bem, em ambos os casos não rotulam quem é mais ou menos Corinthiano.

Agora ainda podem chegar mais reforços e que se entenda que de uma lista de 17 nomes apenas uns quatro ou cinco serão agregados. Os valores são altos, pois são atletas que, se comparados aos que chegaram recententemente na baciadas dos anos anteriores, podemos dizer que valem o preço.

O Corinthians está gastando muito? Sim, está, mas gastando a meu ver do jeito correto.

E não gastando muito, por uma quantidade de jogadores de pouco qualidade.

E com um elenco reforçado e algumas manutenções, acho eu que sim, o Corinthians pode se tornar um time competitivo no esquadrão de cima dos times brasileiros.

E o grande reforço estará no modo de pensar do torcedor, de compreender que por mais que queria o novo treinador não irá radicalmente alterar toda a forma de jogo viciada que a equipe vem mantendo nos últimos anos.

Portanto segurem o bico antes de sair soprando a corneta logo de cara.

E vamos cada um no seu jeito, torcer, e torcer como o Corinthians merece.

VAI CORINTHIANS...

UM BOM FINAL DE 2019, E UM ÓTIMO 2020 PRA VOCÊS AMIGÕES E AMIGONAS.

Responder ao post do Orlamilton

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 1 minuto por Luis Roberto de Vasconcellos

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Luke Skywalker

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Márcio

    SicMessi

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Última resposta há 3 minutos por Cavalinho du Corinthians

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Barbosa

    A queima de fogos nos jogos do Corinthians são supervalorizadas?

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Sccp

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Girão

    Corinthians quebrou

    Última resposta há 5 minutos por All Colatra

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 5 minutos por Azazel Zel

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Conde de Montecristo

    "Investigado por embolsar dinheiro do Corinthians troca depoimento pela Copa do Mundo"

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 6 minutos por Mathiers

    104votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    De novo terei que aturar Amazon prime

    Criado há 6 minutos por Acabaram com o Corinthians!!!

    0respostas

    acessar o tópico