Claudio Rissi
É sacanagem explícita!
Davó foi comprado recentemente pelo Garcia.
Que agora, poucos meses depois, vai revender para o Corinthians, por absurdos 8 milhões de reais.
E, por coincidência, a família Garcia financiou a campanha do Deputado.
Aí fica a pergunta, pq o site MeuTimão continua se omitindo diante de tudo isso que estão fazendo contra o clube?
Acorda MeuTimão, vamos representar a Nação!
#DavoNao
em Bate-Papo da Torcida > Aqui não #davonao
Em resposta ao tópico:
Pega esse dinheiro desse pereba..
E investe em um jogador que chegar pra resolver.
Diretoria lixo
