Pedro Ian
Araos já voltou, o emeprestimo da ponte era até acabar a serie b?
em Bate-Papo da Torcida > O elenco que montaria em 2020
Em resposta ao tópico:
Bom, fiz esse tópico com o intuito de como eu planejaria o elenco principal do Corinthians em 2020. Por isso vou dividir o tópico em tópicos explicando como cada setor funcionará (Quem será titular, quem será reserva, quem serà emprestado, quem será vendido e etc).
Obs: não vou colocar valores, por que não tenho conhecimento do financeiro do time.
Tópico 1: Defesa
Goleiros: Acho que esse setor é o menos 'poblematico', pois estamos bem servidos de goleiros. Então manteria Cássio como titular, e Walter e caique como reservas.
Lateral Direita: Fagner titular absoluto, afinal é um dos melhores jogadores do time e é um atleta nível selecão. Porém, não acho que michel macedo está a altura de substituilo. Por isso, trazia mais um reforço, e o venderia.
Zagueiros: Gil titular absoluto, p.h voltando a pedido treinador pra disputar a titularidade com mendez, e subia um base. Por fim, emprestaria marlon e leo Santos (com possibilidade de venda).
Lateral esquerda: trazia um reforço pra ser titular, subia o Lucas piton da base, emprestava o c.augusto pra ganhar experiência, e venderia o avelar.
Tópico 2: Meio Campo
Volantes: ficaria com Gabriel de titular na primeria volancia, trazia um reforço pra ser o segundo volante, deixaria o Ralf e rene Junior de reserva, emprestaria o ramiro e venderia richard e Junior urso. E solicitaria a volta do araos.
Meias: luan e Pedrinho titulares absolutos, também manteria e Jadson e vital que apesar da temporada abaixo são dois jogadores com potencial enorme que quando estão em boa forma desiquilibram. E venderia o sornoza.
Meias de lado: venderia o clayson, manteria o janderson e trazia mais um reforço pra ser titular
Tópico 3: ataque
Bosseli titular absoluto, venderia o love, e manteria o gustavo...
Bom resumindo tudo, seriam:
Vendas: 6
Emprestimos: 3
Reforços: 4
Então o time titular ficaria mais o menos assim:
Cássio
Fagner
P.h ou Bruno mendes
Gil
Reforço
Gabriel
Reforço
Reforço
Luan
Pedrinho
Bosseli
Abraço, e vai Corinthians!