Bruno Veloso
Dezembro de 2015 foi umas da piores épocas da minha vida como corinthiano...
em Bate-Papo da Torcida > Desmanche
Em resposta ao tópico:
Alguns anos atrás, por seguidas vezes, nossos finais/começos de ano eram desesperadores com notícias sobre desmanches em nosso elenco.
Gil, Balbuena, Maycon, Renato Augusto, Jô, Etc.
Esse ano que um desmanche até que cairia bem, conseguiram juntar tanta pereba juntos, que ninguém quer.
Espero que continuem contratando apenas jogadores bons e pontuais para evitar um elenco recheado de jogadores inúteis.

