Matheus Assumpção
Jorge é quase impossível, 40 milhões pra negociar e dificilmente o Mônaco vá emprestar novamente, Dedé, se for trazer um zagueiro caro, não traria o Dedé, tentaria outro
em Notícias > Com Dedé e Jorge!
Em resposta ao tópico:
Teríamos a melhor última linha do Brasil! Cássio, Fagner, Gil, “Dedé” e “Jorge”. Todos com passagem recente a seleção Brasileira! Vamos torcer!

