Herbe Matias
em Bate-Papo da Torcida > Nossa torcida sendo humilhada pela do vasco
Em citação ao post:
Pior ainda mano. Abrir a conta é de graça, se você vai usar depois cabe a você decidir analisando o que eles te oferecem mas abrir a conta já é um primeiro passo
