João Capacci
Esse time vira e mexe tá aqui sempre querendo jogador e com o Corinthians pagando todo o salrio por sinal ai quando o Corinthians que um jogador deles eles só vendem pela multa que e altissima e nem pensam no lado do jogador, se eu fo sse da diretoria seria bem curto e grosso quando eles viessem quere jogador eu só falaria 'paga a multa e leva'isso eu tenho certeza que não vai acontece com essa diretoria boba
em Mercado da bola > Goias





