Lucas Maron
Junior urso tá mal, porém doa a quem doer e nosso melhor segundo volante ainda em má fase, o mais preocupante e que ele vai sair por quê esta custando caro salários e luvas. O pior que não vai vim melhor que ele repor, os que estão lá não dão conta, Ramiro tem até certo potencial mas eu já perdi esperança, Renê Junior só fica no dm, Camacho é o Camacho tudp indica que será ele o titular, Tiaguinho o nome que mais me empolga mas ainda é uma promessa, Matheus Jesus jogador de time pequeno pra estadual sem condições de vestir a camisa do Corinthians. Sinceramente não sei aonde vai parar esse time. Me cobrem vocês vão chorar a saída do urso se não vier alguém melhor!







