Rod Taki
Não dá, não tem outro lateral direito no mercado. Mesmo muitos achando que ele está mal nos últimos 2 meses, não dá. Não existe lateral direito melhor no Brasil. Rafinha e Daniel Alves que são do mesmo nível ganham o dobro dele de salário, fora que Dani não quer mais a lateral, ou seja, ou é Fagner ou é Fagner.
em Mercado da bola > Fagner por Luan?
Em resposta ao tópico:
Moro em Porto Alegre e ouvi a pouco que o Grêmio aceita trocar Fagner por luan!
Fagner já está com uma idade avançada.. Não sei se seria uma boa!
Falaram que o Grêmio está sem lateral que leo Moura e galhardo saíram hoje!
Eu não trocaria! Até pq é muito difícil achar lateral direito bom no mercado.
