Jomar Kuhn
* ouvi na rádio grenal!
em Mercado da bola > Fagner por Luan?
Em resposta ao tópico:
Moro em Porto Alegre e ouvi a pouco que o Grêmio aceita trocar Fagner por luan!
Fagner já está com uma idade avançada.. Não sei se seria uma boa!
Falaram que o Grêmio está sem lateral que leo Moura e galhardo saíram hoje!
Eu não trocaria! Até pq é muito difícil achar lateral direito bom no mercado.