Robson Oliveira
Ele é primeiro volante, vem jogando nessa posição desde que saiu do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme Torres no Corinthians?
Em citação ao post:
O Guilherme Torres é bom, melhor que os nossos volantes, mas, não consigo gostar de 2º volante que não pisa na área, como diz o Coelho.