x

Post de Beto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O time é muito fraco em todos os quesitos precisamos urgente de muitas peças

Mas valeu a tentativa de mudança

em Bate-Papo da Torcida > Parabéns aí, Corinthians...

Em resposta ao tópico:

Contrariando alguns aí que queriam que o Timão entregasse o jogo ontem. Ganhamos!

Jogamos muito bem, se pegar o cenário criado pelo time enquanto nas mão de Carille.

O Corinthians podemos dizer que se reinventou, troca passes em direção ao ataque, chutões diminuíram, e os jogadores ainda que tardiamente, vão entendo o que é jogar no Corinthians, ou pelo menos o jeito que o torcedor gosta de ver o Corinthians jogar.

Não vai na técnica parceiro, sem problemas vamos na raça.

Parabéns ao Coelho, que pegou o B.O, matou na chincha, e entregou o que era traçado como objetivo. Estamos na Libertadores, e não menosprezem por ser a fase preliminar, é Libertadores e pronto.

Alguns jogadores merecem uma menção, Janderson. Ou podemos já exagerar e batizar de Janderson Capetinha?

Bom, garoto promissor, liso, atrevido, com defeitos ainda a serem corrigidos, viu Seo Boselli.

Mas que se bem aproveitado pode vir a fazer a diferença.

No meio ali, esse tal e Urso não me convence, fala muito e só.

E o Ramiro, eu gosto da dedicação do jogador, mas ontem vendo ele preparar para bater uma falta, lembrei do Pé de Anjo, aquela ali na época dele era caixa.

Coelho, um pedido. Você foi batedor de falta, lapida alguém aí na base.

Gustavo fez o que sabe, pular e cabecear, e tá bom, pedir mais é querer passar raiva.

Eu sinceramente, não consigo enxergar no Boselli essa bola toda que alguns aí enxergam.

Pense, o cara é para mim apenas bom, e no deserto de bons jogadores que temos, é claro que ele vai se destacar.

Mas vou defender o mano aqui, recebe sim poucas bolas, em muitas vezes esteve ali na marca da cal pronto pra marcar, mas infelizmente temos jogadores que não sabem correr com a bola no pé e de cabeça erguida.

No caso do Janderson Capetinha(pronto batizei) dou o desconto pela fome, menino novo, sabe como é.

Agora os outros já rodados, aí tem que pegar no pé mesmo. Mas também não justifica o piti do Chicão com o gringo né?

Agora o que interessa é o que importar.

E vai ficar as perguntas.

E aí presidente vai se coçar e montar um time mais forte e qualificado para o ano que vem?

E aí Thiago Nunes, vai aguentar essa bronca de levar o SCCP a fase de grupos e quiça brigar por título.?

E na Flórida Cup alguém vai perguntar para o Pateta porque o Mickey tem um cachorro?

E você torcedor valeu ou não valeu a pena ver seu time jogando como grande que é, sem se apequenar entregando jogo?

Ano acabou, cumprir tabela no domingo, e torcer para que as coisas mudem para melhor no nosso Corinthians.

VAI CORINTHIANS...

Responder ao post do Beto

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 2 minutos por José Oliveira

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Última resposta há 2 minutos por T-gerg

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Sccp

    Brasil nas oitavas. Rumo ao hexa

    Última resposta há 3 minutos por Azazel Zel

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Doutor Sócrates, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 7 minutos por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 14 minutos por André Santos

    45respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 15 minutos por PEDRO NEVES TEIXEIRA

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 18 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 18 minutos por Daniel Soares

    63respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    E esse Paraguai x Austrália

    Última resposta há 38 minutos por Cavalinho du Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 41 minutos por Lucas de Souza Portella

    6respostas

    acessar o tópico