Daniel Manriquez
Tevez pode não ter ganhado muitos títulos como outros jogadores. Mas pra minha infância ele foi muito marcante o campeonato de 2005 foi o que me tornou Corinthiano. Minha família inteira é são paulina. O peso que ele teve pra minha geração (sou de 1995) é gigantesca, ídolo eterno e gostaria muito que ele fizesse uma temporada de despedida no Corinthians. A raça dele em campo os gols marcados... Um ídolo não é feito só de títulos é muito mais...
em Bate-Papo da Torcida > Absurdo a votação de ídolos
Em citação ao post:
Tevez ídolo, jamais vou esquecer da minha infância comemorando os gols dele, minha primeira camisa que ganhei do meu pai aos 8 anos foi do tevez, ídolo eterno por ele que virei Corinthiano
