Leomar Freitas
O mlk é muito humilde nem entrevista sabe dar kkkk, ele vai crescer muito no Timão, estou esperançoso..
em Bate-Papo da Torcida > Janderson
Em resposta ao tópico:
Humildade esse moleque, to gostando muito, jogando muita bola!
Clayson é o pior jogador da história.