x

Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O que vou escrever aqui agora é muito mais um desabafo do que um comentário, um texto escrito muito mais com meu coração Corinthiano que está sofrendo do que com a razão por isso entendo se você não quiser ler ou quiser me negativar ao fim desse texto.

Primeiro sobre alexandre pato muito se descute de quem é a culpa e pra mim existem 3 culpados.O primeiro dele é o senhor mario gobbi e sua diretoria que fizeram A PIOR CONTRATAÇÃO DA HISTÓRIA DO CLUBE e deixaram passar chances de vende-lo e emprestar para Europa assim como a chance de troca-lo com o Damião por exemplo.

O segundo culpado são esses marginais organizados, isso mesmo..O pato já não demonstrava amor pelo clube e vontade nenhuma de ficar, e a invasão ridícula e animalesca desses marginais foi o motivo que ele queria para vazar e deixar o Corinthians a ver navios, não entendeu o que quero dizer? Vou explicar aqui.O terceiro culpado é o próprio pato pela falta de caráter dele, muitos vão dizer que o negócio com os bambis foi péssimo porque vamos pagar pra ele jogar lá além dos 40M mas a verdade é que nos bastidores o senhor pato ameaçou entrar na FIFA contra o Corinthians e forçou o Corinthians a aceitar essa proposta ridícula dos bambis se não teríamos um prejuízo de 40M

Então sobre o Pato é isso, culpa do Gobbi, dos marginais e da falta de caráter dele.Muitos vão dizer que com tudo que aconteceu ele tá certo, ora, agrediram fisicamenteo Guerrero e ele não ameaçou colocar o Corinthians na FIFA, porque? Carater e amor pelo clube, coisa que o Pato nunca teve pode ser tido um péssimo negócio mas estou feliz de um mau caráter desse ter vazado, não merece vestir o manto.

Em relação a tudo isso e a série B 2007 está se repetindo, diretoria com um adm pifia, falta de organização e comando, marginais querendo invadir emandar no clube e tudo isso reflete no time.

Um elenco evelhecido, não renovado, perdido em campo, assustado, com medo e desestabilizado emocinalmente em campo.

Com muita dor no coração eu digo, estamos caminhando pra série B em passos largos, muitos otimistas dirão que isso é normal porque o Mano esta re fazendo o time, pra esses torcedores eu só quero dizer uma coisa espero que você esteja certo, porque a situação está perto de se tornar critica.

em Bate-Papo da Torcida > Alexandre Pato e série B

Responder ao post do Gabriel

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 4 minutos por mauricio randi

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 18 minutos por Rocky

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Já estou vendo os influenciadores dizendo que o Brasil voltou

    Criado há 5 horas por Canoa furada

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 26 minutos por Tom

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 27 minutos por Thiago Augusto

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 28 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 29 minutos por Rocky

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 29 minutos por Lucas de Souza Portella

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 37 minutos por Carbone Artilheiro

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 40 minutos por Tulio Melo

    2respostas

    acessar o tópico