Gabriel Cantarino
O que vou escrever aqui agora é muito mais um desabafo do que um comentário, um texto escrito muito mais com meu coração Corinthiano que está sofrendo do que com a razão por isso entendo se você não quiser ler ou quiser me negativar ao fim desse texto.
Primeiro sobre alexandre pato muito se descute de quem é a culpa e pra mim existem 3 culpados.O primeiro dele é o senhor mario gobbi e sua diretoria que fizeram A PIOR CONTRATAÇÃO DA HISTÓRIA DO CLUBE e deixaram passar chances de vende-lo e emprestar para Europa assim como a chance de troca-lo com o Damião por exemplo.
O segundo culpado são esses marginais organizados, isso mesmo..O pato já não demonstrava amor pelo clube e vontade nenhuma de ficar, e a invasão ridícula e animalesca desses marginais foi o motivo que ele queria para vazar e deixar o Corinthians a ver navios, não entendeu o que quero dizer? Vou explicar aqui.O terceiro culpado é o próprio pato pela falta de caráter dele, muitos vão dizer que o negócio com os bambis foi péssimo porque vamos pagar pra ele jogar lá além dos 40M mas a verdade é que nos bastidores o senhor pato ameaçou entrar na FIFA contra o Corinthians e forçou o Corinthians a aceitar essa proposta ridícula dos bambis se não teríamos um prejuízo de 40M
Então sobre o Pato é isso, culpa do Gobbi, dos marginais e da falta de caráter dele.Muitos vão dizer que com tudo que aconteceu ele tá certo, ora, agrediram fisicamenteo Guerrero e ele não ameaçou colocar o Corinthians na FIFA, porque? Carater e amor pelo clube, coisa que o Pato nunca teve pode ser tido um péssimo negócio mas estou feliz de um mau caráter desse ter vazado, não merece vestir o manto.
Em relação a tudo isso e a série B 2007 está se repetindo, diretoria com um adm pifia, falta de organização e comando, marginais querendo invadir emandar no clube e tudo isso reflete no time.
Um elenco evelhecido, não renovado, perdido em campo, assustado, com medo e desestabilizado emocinalmente em campo.
Com muita dor no coração eu digo, estamos caminhando pra série B em passos largos, muitos otimistas dirão que isso é normal porque o Mano esta re fazendo o time, pra esses torcedores eu só quero dizer uma coisa espero que você esteja certo, porque a situação está perto de se tornar critica.