Gustavo Bianco
Mesmo no auge dele não foi tão goleador.
Ele é um bom jogador, que passa por muitos problemas extra campo.
Se vier espero que supere tudo isso!
em Bate-Papo da Torcida > Números Luan no Grêmio
Mesmo no auge dele não foi tão goleador.
Ele é um bom jogador, que passa por muitos problemas extra campo.
Se vier espero que supere tudo isso!
em Bate-Papo da Torcida > Números Luan no Grêmio
@kleber.junior3 em 04/12/2019 às 10:40
Pra posição que ele joga, ele marcava bastante gols, e também tem que contar as assistências, ele não é centroavante, não vai vim aqui vestir a 9, é melhor que qualquer jogador de ataque que temos hoje, mesmo nesse ano ruim.
Última resposta há 34 segundos por Eduardo Sarri
5respostas
Criado há 35 segundos por Marcos Silva
0respostas
Criado há 6 minutos por Mathiers
0respostas
Última resposta há 44 segundos por Andrey
13respostas
Última resposta há 2 minutos por Eduardo Sarri
1resposta
Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN
11respostas
Última resposta há 4 minutos por Eduardo Sarri
7respostas
Última resposta há 4 minutos por Kevin H. Akaboci
5respostas
Última resposta há 5 minutos por Isabel
54respostas
Última resposta há 6 minutos por Giuliano J. B.
27respostas