x

Post de Jullian Lima no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas o problema do Corinthians é esse faz um tempo, neh? Acostumou a depender de uma peça titular mas quando precisa fazer substituição e dar uma mudada não consegue e troca um 6 por meia dúzia. O time está engessado pois ele não parece sequer procurar opções que visam versatilidade no jogo ou com uma capacidade de mudar ou fazet algo diferente..

Para o time, falta jogadores que possibilitem mudanças e não apenas martele e martele e martele até encaixar. Falta ao Corinthians versatilidade e opções em vez do jogo teimoso que depende da perfeição para transformar poucas chances em gols de fato.

Essa mentalidade de time cirúrgico vem sebdo reoassada de técnico a técnico, focam nisso e nada mais.

Você citou Ralf, avela e carlos... E acho que é um bom ponto. Carlos tem mais possibilidades mas é ainda fraco na marcação mas com passe dr bola, fluodez de jogo pra frente, ele tem mais possibilidades que avelar e Ralf... Pq não aproveitar isso e botar ele mais no meio em vez de forçar elle a um sistrma defensivo que limita a capacidade de passe de bola dele.

em Bate-Papo da Torcida > Variação tática

Em resposta ao tópico:

Salve Nação.

Há muito tempo eu não tinha tanta vontade de assistir aos jogos do nosso Timão como estou tendo agora, não sei se por causa da mudança de estilo ou se porque já bate aquela angustia de que os jogos do ano estão acabando e vem ferias por ai.

Apesar de estasiado pelo estilo de jogo aguerrido e pra frente que o Coelho vem implantando, acho que em jogos onde o Avelar não está ali pra fazer o terceiro zagueiro como vem fazendo o Coelho deveria entrar com o Ralf pra segurar nesse papel e soltar os dois laterais tendo em vista que o Carlos Augusto apoia bem melhor que o Avelar.

Ah mas o Gabriel deu o passe para o Gustavo no nosso gol. Certo mas isso é porque o cara tá fazendo também a função do Urso que continua hibernado, e além do mais o Ralf poderia estar ali ajudando pra não tomarmos os dois gols que tomamos marcando o Cazares no primeiro gol ou cobrindo a saída do Fagner onde o Janderson é que teve que fazer o que não é a dele cometendo o pênalti.

Acho devemos ter variações diferentes para cada formação pois as características são diferentes de variados jogadores e vai ser sempre assim.

A só pra não esquecer:

Fora Avelar, Urso, Clayson, Manoel e Love, Sub 23 e principalmente diretoria.

Responder ao post do Jullian Lima

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de TONINHO .

    Só depende da Torcida salvar o Corinthians

    Última resposta há 7 minutos por Lucas ¨

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno mensato

    Porque pegar no pé do Memphis?

    Última resposta há 9 minutos por Lucas de Souza Portella

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 16 minutos por Ghost Corinthiano

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 23 minutos por Corneta .

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de André Guerrero

    Trocaram uma dívida pela outra

    Última resposta há 30 minutos por Bruno Mimo

    53respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 39 minutos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 39 minutos por Bruno Mimo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 41 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Phil Corintiano

    E aí, Corneta?

    Última resposta há 42 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🦅🦅🦅🦅💥💥🔥🔥

    Criado há 1 hora por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico