Moderação Timão Verificado
Seja lá quem entrar em campo, vai estar vestindo a nossa camisa e nosso papel é apoiar o time.
Vamos, Corinthians, é hora de reagir!
Comente a partida aqui
em Bate-Papo da Torcida > Sem Pato e sem Douglas, o Corinthians continua e vai jogar agora!












