x

Post de Tadeu no fórum "Off topic" do Meu Timão

Em 2009 tínhamos um time encaixado, ninguém segurava, ganhamos a Copa do Brasil em cima do campeão da Libertadores de 2010 (Internacional), o nosso erro foi ter liberado o André Santos, Cristian e Douglas; Ambos estavam voando e eram peças fundamentais nesse time.

em Off topic > Já era para termos pelo menos duas Libertadores

Em resposta ao tópico:

Time de 2010

Campanha na Libertadores:

6 V (2xRacing, 2xCerro Porteño, I.Medelín, Flamengo)

1 E (I.Medelín)

1 D (Flamengo)

No final fomos eliminados pelo gol fora, gol coincidentemente marcado pelo Love que no futuro seria jogador do Timão. Não tínhamos o time mais brilhante mais um bom time que poderia ter ido mais longe naquela Liberta e até mesmo brigado pelo título.

O nosso time Base era: Felipe, Chicão, William, Alessandro, Roberto Carlos, Ralf, Elias, Danilo, Dentinho, Jorge Henrique e Ronaldo.

Time de 2013

Campanha na Libertadores:

4 V (2xMillonarios, Tijuana, San José)

2 E (San José e Boca Juniors)

2 D (Tijuana e Boca Juniors)

Mesmo o time base sendo aquele campeão invicto em 2012, não tivemos o mesmo desempenho e com um dos maiores roubos da história da competição, acabamos por se eliminados em casa no nosso Pacaembu, poderíamos muito bem ter sido bi-campeões não fosse o arrombado do Amarilla.

O nosso time base tinha: Cássio, Gil, Paulo André, Alessandro, Fabio Santos, Ralf, Paulinho, Romarinho, Danilo, Emerson e Guerrero. E no banco tínhamos nomes como Renato Augusto e Pato que eram novidades ainda.

Time de 2015

Campanha na Libertadores:

5 V (Once Caldas, São Paulo, San Lorenzo, 2xDanubio)

2 E (Once Caldas, San Lorenzo)

3 D (São Paulo, 2XGuarani)

Um time totalmente reformulado, cheio de caras novas que apesar da classificação pra pré- Libertadores, não teve um bom ano em 2014 tendo sido eliminado na primeira fase do Paulistão e terminado o ano sem título fato raro desde 2011, com a volta de Tite e a saída de Mano Menezes, um novo time nasceria, um time leve que presava pela posse de bola, as tabelas e triangulações, o chamado tiki-taka o time mais uma vez comandado por Tite, merecia demais aquela título, uma grande pena termos encontrado logo a maior zebra daquela Libertadores o Guarani do Paraguai. Que nos surpreendeu em casa e usou o regulamento e foi letal jogando em sua casa.

O time base do Corinthians era foda, um dos melhores que eu tive o prazer de ver antes que me critiquem, tenho apenas 20 anos, não tive a oportunidade de ver outros time como o de 1999 por exemplo: Cássio, Gil, Felipe, Fagner, Fabio Santos, Ralf, Elias, Renato Augusto, Jadson, Malcom e Guerrero.

Poderíamos ter no mínimo mais um título da Libertadores, espero que ano que vem se classificarmos pra pré-Libertadores, tenhamos um time novo, com uma nova ideia de jogo, um novo esquema e briguemos pelo título lá no Maracanã que seja contra o Flamengo pra mostrar quem é o maior das Américas. Vai Corinthians! Já tá chato essa coisa de Flamengo e Palmeiras são os maiores times do Brasil e entram como favoritos em todas as competições.

Responder ao post do Tadeu

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 39 segundos por Herbert G.

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Messi, CR7, Mbappê, Halland Todos esses baterão sempre recordes! São de alto nível!

    Última resposta há 2 minutos por William Rodrigo

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 3 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    69respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 3 minutos por Vinicius

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Adilson Amaral

    Primeira fase fraca

    Última resposta há 3 minutos por Anão Ramalho

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 4 minutos por Herbert G.

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 4 minutos por Murilo Trigo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Olise é monstro

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 5 minutos por Cássio mandrake

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    Ralando

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico